Anuncie aqui!

Rule the rail

                            Sobre o rule the rail

Em Rule The Rail você assume o papel do prefeito da cidade, e deve construir tudo, desde as casas e indústrias até as ferrovias que percorrem todo o mapa.
 
Assumindo o comando
No menu inicial do jogo, basta clicar em "Start Game" para começar. Depois disso, em "Load File", você pode escolher um dos vários tutoriais ou a cidade pronta que é dada como exemplo. Se você quer começar uma nova cidade, vá ao menu "System Control" e escolha a opção "Create New".
Criando ferrovias
Para criar as ferrovias, você só precisa clicar em "Build Tracks", no menu que fica localizado no topo da tela. Há opções para cada tipo de trilho: curto, logo, com curvas suaves etc. Depois, você deve definir as conexões através de "Conn" e pode levantar ou abaixar os trilhos ao usar "Platf." e "Lift".
Após colocar os trilhos, você já pode adicionar trens a eles, ao clicar em "Place Trains". Os modelos se dividem em: "Engines", com as partes principais dos trens; "Goods Wagons", que são os vagões de carga; e "Carriages", para os passageiros. Você pode escolher qualquer um deles que esteja desbloqueado e posicioná-lo ao trilho.
Criando trilhos.
Casas, estruturas e objetos da natureza
É claro que uma cidade é fantasma se não tiver as casas e outros tipos de edifícios. Para isso, clique em "Place Objects". Casas, lojas, escritórios e restaurantes ficam todos localizados no botão "Houses; já as árvores podem ser encontradas em "Plants"; em "Railway" estão itens que fazem parte de ferrovias, como plataformas e estações; "Industry" compreende fábricas e "Misc" traz elementos diversificados, como muros, postes de luz e pessoas (sim, você as adiciona no cenário).
Adicionando elementos no cenário.
Modificando o terreno
O jogo ainda permite que você modifique o terreno: através da opção "Edit Terrain" é possível definir a altura dos terrenos, levantando ou abaixando-os conforme o cenário imaginado. Você também pode "pintar" o terreno com texturas diferentes, que vão desde gramados até rochas.

2 comentários

CADRBATISTA em 19 de maio de 2012 às 13:10

GOSTEI MUITO BOM VOU COLOCAR UM LINK PARA SEU BLOG NO MEU DE REPAINTS: RTRBASIL

Gabriel Yudenich em 10 de maio de 2016 às 13:02

Espero q esteja usando essa ferramenta do blogspot tbm...Me add no face

Leia antes de comentar:

Os comentários deste blog são todos moderados;
Escreva apenas o que for referente ao tema;
Ofensas pessoais ou spam não serão aceitos;
Faça comentários relevantes;
Obrigado por sua visita e volte sempre.